sexta-feira, 13 de maio de 2011

PL 122 a Lei da Mordaça


Minha intenção era usar esse espaço para textos pessoais,mas diante dos últimos acontecidos no nosso Brasil tenho que colocar aqui minha opinião sobre algo que acho abusivo e inaceitável.
A PL122 (lei dos homossexuais) é uma lei que se aprovada ira tirar os direitos dos demais, quero deixar claro que não sou contra os homossexuais, mas também não sou a favor de suas praticas , com a aprovação da LEI o direito de liberdade de expressão acaba sendo revogado tirando assim o poder da palavra que ainda temos, imagine só você que tem filhos, perder o direito de ensinar a seu filho o que você acha ser o certo, os pais tem direito de dizer aos filhos qual religião ele acha certa, qual time de futebol ele acha o melhor, mas não tem direito de opinar sobre a orientação sexual de seus filhos? A Mordaça proposta pela PL122 tira o direito de expressão religiosa tornando a bíblia um livro homofônico; o que faremos com textos como, por exemplo: Levítico 18.22 diz ( Com homem não se deitaras como se fosse mulher é abominação )
Levítico 20.13 diz ( Se também um homem se deitar com outro homem, como
se fosse mulher, ambos praticam coisa abominável; serão mortos, o seu
sangue cairá sobre eles ).
Romanos 1.26-27 diz ( Por causa disso, os entregou Deus a paixões
infames; porque ate as mulheres mudaram o modo natural de suas relações
intimas por outro, contrario a natureza; Semelhantemente os homens
também deixando o contato natural da mulher se inflamaram mutuamente em
sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens e recebendo em
si mesmos a merecida punição de seu erro ).  Teremos que tirar tais textos de nossas bíblias?
Volto a falar que minha luta não é para tirar os direitos dos homossexuais, mas sim para preservar o direito de todos, se a luta dos homossexuais é em não serem mais descriminados, não é descriminando o resto da sociedade que eles iram realizar seus desejos. Calar a boca de um Pais Cristão não tornara a classe homossexual mais feliz, e pessoas como eu que não concordam com a pratica provavelmente continuaram a falar que o homossexualismo fere princípios familiares e as cadeias serão lotadas de tal maneira que terão que escolher entre um homicida, estuprador ou um “homofônico” e ai? Será que mais uma vez o povo ira soltar Barabás? Será que mais uma vez o povo ira crucificar inocentes e libertar os verdadeiros bandidos?
Nesse momento temos que ter bom senso e lutar por valores familiares, isso é uma luta das Famílias, das Igrejas e de pessoas com bom senso.

Que Deus tome a melhor decisão para nosso Pais.

Samuel Falcão

2 comentários:

  1. MUITO BOM SEU BLOG! Se puder comente o meu também,desde já agradeço http://meublogspotd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Assunto polêmico de se tratar né? Mas gostei bastante do texto,conseguiu expressar sua opinião sem ser preconceituoso !

    www.jehziiinhaaah.blogspot.com

    ResponderExcluir