terça-feira, 26 de abril de 2011

Ser Eu mesmo


Eu sou uma pessoa comum em busca de interesses comuns, uma pessoa que deseja viver e ser feliz como todas as outras, que te vi decepções como a grande maioria de pessoas nesse mundo que errou bastante, mas que foi vitima de muitos erros assim como todos os outros. Eu sou assim meio igual e diferente, sou humano e estou muito longe de ser perfeito, na verdade perfeito eu não serei, mas hoje tenho buscado ser sincero e verdadeiro com meus sentimentos, chorar quando tenho que chorar sorrir quando tenho que sorrir gritar quando me dê vontade, calar quando não tiver nada mais a dizer. Eu só quero poder ser alguém de verdade de carne e osso, verdadeiro comigo e com os outros, reconhecer que posso machucar por isso tenho que entender quando me machucam, eu também posso ferir então porque não perdoar quem me feriu? Tenho aprendido a ser apenas EU sem mascaras ou fantasias, EU como nunca fui antes reconhecendo que fui hipócrita varias vezes tentando ser "santo" reconhecer que "matei" sentimentos em nome do amor, mas matar nunca é algo que pode ser justificado nem mesmo em nome do amor, o amor não mata o verdadeiro amor ressuscita. Eu sou isso uma pessoa que quer apenas ser ela mesma sem mais se esconder atrás de nada nem de ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário