sexta-feira, 1 de julho de 2011

Desabafo (escrito a 7 meses atras)

Sabe quando parece que o mundo está contra você? por mais que você saiba que não fez nada de tão grave assim para tudo está contra você... sabe quando tem uma dor dentro do peito que não quer sair? parece que ta doendo a alma e a dor não passa... sabe quando não temos mais nem lagrimas pra chorar? os olhos mais parecem esponjas sem agua que exprememos e não sai mais nada...É assim que eu me sinto hoje, tudo que eu sonhei pra minha vida não tem dado certo, todos os meus planos tem caminhado na contra mão... Não sei se você já pensou nisso, mas o pensamento que não sae de minha cabeça é que estou perdendo minha vida e que eu não terei outra chance de acertar... Sabe quando os céus não te escutam mais? gritamos, clamamos , berramos e ninguem lá em cima responde, pois é isso tá acontecendo comigo... A sensação de abandono, de desespero é muito forte e nesses momentos não sabemos mais pra onde correr nem a quem pedir ajuda.Sabe quando você olha lá pra frente e não pode ver mais nada? parece que alguem passou uma borracha naqueles projetos e eles não existem mais... Hoje é assim que me sinto, mas... Sabe quando você tem certeza que mesmo desse jeito ainda tem chance de tudo da certo? acho que o nome disso é FÉ, pois bem, eu ainda tenho FÉ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário