segunda-feira, 25 de julho de 2011

Os sonhos e o Tempo

Certa vez eu pude presenciar uma conversa entre o tempo e alguns sonhos e percebi que não era uma conversa muito amigável, o tempo estava muito alterado e gritava com os sonhos que calados só baixavam a cabeça. Foi quando me aproximei deles e pude ouvir a conversa toda, os sonhos tinham ido até o tempo reclamar com ele, pois ele tinha matado alguns dos sonhos e eles tinham se reunido para lutar contra o tempo, mas o tempo era muito ignorante e não gostava muito de conversa ele logo começou a gritar e dizer que não tinha pena e que não iria parar de matar os sonhos, percebi que os sonhos tinham medo do tempo, pois ele realmente era cruel e não perdoava ninguém nem esperava por nada.

Fui conversar com o tempo de perto, e ele me tratou super mal e foi arrogante, perguntei porque ele era daquele jeito e porque não esperava por ninguém, ele me falou que não tinha tempo pra conversar comigo e que eu me apresasse, pois ele também não iria me esperar, então decidi conversar com os sonhos e ver o que eles achavam do tempo, eles me falaram que muitos deles estavam próximo de se tornar realidade quando o tempo os matou e que eles estavam lutando contra o tempo para não morrerem todos eles. Foi ai que perguntei de quem eles eram e eles me disseram; Somos teus sonhos!.

Então pude lembrar dos sonhos que morreram e de como eles morreram , percebi que muitos de meus sonhos não existiam mais e que foi o tempo que os matou, percebi que alguns deles estavam vivos, mas já estavam feridos com o tempo e quase mortos e que eu precisava fazer algo para evitar que os outros morressem também, a obrigação de lutar contra o tempo era minha e não de meus sonhos, eu era o único capaz de correr contra o tempo, o único capaz de evitar a morte de meus sonhos. O tempo é cruel e leva os sonhos embora, mas ele apenas faz seu trabalho, ele existe para isso, ele é como um tubarão que nada atras de cada um de nós na intenção de não deixar que venhamos a parar na vida, o tempo faz apena seu trabalho, sua função, mas assim como o tubarão se não fugirmos dele ele vai nos pegar e vai acabar com nossos sonhos, quando o tempo chega ele traz junto com ele o sentimento de fracasso e para evitar esse sentimento temos que nadar muito para fugir do tubarão chamado tempo...


Samuel falcão

Nenhum comentário:

Postar um comentário